Seja bem vindo! Faça seu login ou cadastre-se

(15) 3019-9022
(15) 99612-9797

Todos os produtos vendidos possuem 90 dias de garantia quando existirem problemas e erros de fabricação.

Concedemos garantia seguindo as normas abaixo:-

Cliente necessita nos informar por e-mail no contato@motopodium.com.br o quê houve e qual o defeito do produto.

Depois que aprovarmos o envio para nós para conceder garantia, o produto obrigatoriamente precisa estar acompanhado de nota fiscal e todos os componentes, e não pode ter outros

problemas ou defeitos diferente do citado originalmente, precisa também ser devolvido com a embalagem original, selos, etiquetas, etc..., exatamente como recebeu.

O não cumprimento destas regras impossibilita o atendimento e faremos o re-envio de volta sem atendimento.

 

Quem concede a garantia são nossos fornecedores, então os produtos irão para análise e os mesmos aprovam ou não o atendimento.

Temos o maior interessem em resolver tudo o quanto antes, mas como estabelece a lei, o prazo é de até 30 dias.

Somos cumpridores das leis do CDC e não nos esquivamos de nossas responsabilidades.

 

Não concedemos garantia quando:

O produto precisar de troca por tamanho

Não apresentar o defeito citado

Houver sinal de uso ou algum dano, mesmo que acidental

Uso inadequado, manutenção deficiente ou mesmo lavagem que danifique algo.

Ausência dos detalhes citados acima para concessão de garantia

Faremos a devolução do item sem troca ou substituição e os custos serão pagos pelo cliente

 

Reembolso dos valores/estornos

Compras com pagamento por boleto bancário faremos devolução por depósito bancário em até 7 dias úteis depois que todo o processo, incluindo recebimento do produto em nossa sede

estiver concluído.

Somente fazemos depósito em conta e banco à favor do comprador que consta em nota fiscal. Não fazemos para terceiros.

Compras com pagamento por cartão de crédito, faremos estorno em até três dias úteis, depois de concluído todos os processos de recebimento em nossa sede.

 

Troca:

Em caso de necessidade, estamos à disposição e seguindo o CDC. Siga os passos abaixo;-

Comunicar previamente por e-mail no contato@motopodium.com.br até 30 dias do recebimento do produto.

Não atendemos fora deste prazo. Não enviar sem antes receber de nós autorização para dar sequência no atendimento.

Devolver do mesmo modo que recebeu, incluindo nota fiscal, embalagens, selos, etiquetas, etc., a ausência destes itens inviabiliza a troca e faremos devolução sem prévio aviso.

 

Não fazemos troca quando :

O produto apresentar dano ou avarias, estando em desacordo de como enviamos.

Ausência de embalagens originais, selos, etiquetas, etc.. ou danos à embalagem que possam comprometer a segurança do produto.

Sinais de uso ou desgaste, mesmo que para curto período de tempo.

 

Fazendo a troca:

Após procedimentos e troca de informações entre a Moto Podium e o cliente, somente podemos enviar um novo produto depois que recebemos em nosso endereço o produto que

está sendo devolvido.

A troca do produto é livre e o cliente pode escolher o que melhor lhe convier, desde que do mesmo valor comprado e respeitando as regras acima de devolução.

Para troca de item com diferença de valor, por favor nos indique como deseja que seja feito o procedimento e a forma do acerto, tudo no e-mail contato@motopodium.com.br

Os custos das trocas são de responsabilidade do cliente e somente serão despachados depois que todo procedimento de pagamento de eventual diferença for finalizado.

Atendimento de segunda a sexta, das 8.30 às 18:00 hr e sábado das 9:00 às 12hrs. Domingo e feriados não há expediente e atendimento
MOTO PODIUM Rua Astrogilda Ayrola Ribeiro nº 79 Sorocaba - SP CEP: 18086-703
E GOODZ EIRELI CNPJ: 26.280.106/0001-80. *Não temos vendas e atendimento presencial.*